A seis dias das eleições de 2° turno integrantes da campanha de Jair Bolsonaro têm contas banidas no Facebook. Semana passada o mesmo já tinha acontecido com contas de WhatsApp. São respostas dos aplicativos às denúncias de disparos de mensagens em massa e divulgação de notícias falsas.
Além disso o vídeo de quatro meses atrás em que Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável do PSL, diz que “para fechar o STF basta um cabo e um soldado” levanta novo pedido de investigação e mais polêmica na reta final campanha.
Nada porém parece atingir a popularidade de Bolsonaro junto ao eleitorado. Novas pesquisas divulgadas hoje mostram que ele segue disparado na dianteira. Esses e outros assuntos estão no ÚLTIMA ANÁLISE desta segunda-feira. A jornalista Cristina Graeml conversa com os colunistas da Gazeta do Povo Guilherme Fiúza, Márcio Coimbra e Pedro Menezes.
ÚLTIMA ANÁLISE vai ao ar de 2a a 5a feira, 21h.
* Pesquisa realizada pelo CNT/MDA de 20/out a 21/out/2018 com 2.002 entrevistados (Brasil). Contratada por: CONFEDERACAO NACIONAL DO TRANSPORTE. Registro no TSE: BR-00346/2018. Margem de erro: 2,2 pontos percentuais. Confiança: 95%. *Não sabe / Não respondeu
* Pesquisa realizada pelo BTG/FSB de 20/out a 21/out/2018 com 2.000 entrevistados (Brasil). Contratada por: BANCO BTG PACTUAL. Registro no TSE: BR-03689/2018. Margem de erro: 2 pontos percentuais. Confiança: 95%. *Não sabe / Não respondeu
Depois de prender Braga Netto, Moraes mira em Bolsonaro e general Heleno
Governo Lula busca respaldo internacional para pressionar regulamentação das redes sociais
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Braga Netto preso e o alerta para Bolsonaro; ouça o podcast