O final de semana na capital e região metropolitana teve 10 homicídios desde a 0 hora de sábado até o fim da tarde deste domingo. Foram seis ferimentos por arma de fogo e dois por arma branca, além de duas agressões físicas. O final de semana mais violento de 2008 registrou 23 homicídios, mais que o dobro deste.
A madrugada de sábado para domingo foi a mais tranquila, não houve registro de nenhuma morte por arma de fogo, apenas um acidente de trânsito.
Em São José dos Pinhais policiais encontraram um corpo em estado de decomposição. O corpo era de Eduardo José Ribeiro, 37 anos. A identificação ocorreu no início da noite de sábado. O corpo apresentava ferimentos por arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. No bairro Atuba, o motorista de uma caminhonete Variant foi encontrado baleado e já sem vida na rua Javert Manfredin. Erich Robert Bon não era morador do bairro e nem conhecido dos vizinhos.
Em Mandirituba um homem morreu afogado no Parque de Eventos Angelo Zeglin Palu na noite de sábado. Lucinei Somingo da Rosa tinha 40 anos.