O final de semana na capital e região metropolitana teve 10 homicídios desde a 0 hora de sábado até o fim da tarde deste domingo. Foram seis ferimentos por arma de fogo e dois por arma branca, além de duas agressões físicas. O final de semana mais violento de 2008 registrou 23 homicídios, mais que o dobro deste.
A madrugada de sábado para domingo foi a mais tranquila, não houve registro de nenhuma morte por arma de fogo, apenas um acidente de trânsito.
Em São José dos Pinhais policiais encontraram um corpo em estado de decomposição. O corpo era de Eduardo José Ribeiro, 37 anos. A identificação ocorreu no início da noite de sábado. O corpo apresentava ferimentos por arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. No bairro Atuba, o motorista de uma caminhonete Variant foi encontrado baleado e já sem vida na rua Javert Manfredin. Erich Robert Bon não era morador do bairro e nem conhecido dos vizinhos.
Em Mandirituba um homem morreu afogado no Parque de Eventos Angelo Zeglin Palu na noite de sábado. Lucinei Somingo da Rosa tinha 40 anos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora