• Carregando...

Onze pessoas foram presas até as 9h40 desta quinta-feira (10) em uma operação da Polícia Federal (PF) contra uma quadrilha de tráfico de drogas que agiria no Paraná e em Santa Catarina. As prisões da Operação Joio, como é chamada, ocorreram nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e Almirante Tamandaré. Outros três mandados de prisão e 20 de busca e apreensão ainda estão sendo cumpridos.

As investigações que levaram ao pedido de prisão dos acusados começaram em junho deste ano. A assessoria de imprensa da PF não soube informar detalhes de como ou há quanto tempo agia a quadrilha. Segundo a assessoria, mais informações devem ser divulgadas apenas à tarde, após a finalização da Operação Joio.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. Segundo a PF, já foram apreendidas armas, munições, dinheiro, crack e cocaína, mas a quantidade ainda está sendo contabilizada. Ainda de acordo com a PF, entre os presos está um policial militar que já esteve preso por três anos, acusado de homicídio, em Almirante Tamandaré.

Além de policiais federais, participam do trabalho membros da Força Samurai e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar (PM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]