A PRF também fez apreensão de 1,3 tonelada de drogas e prendeu duas pessoas durante a Operação Carnaval. Em fiscalização às 10 horas de domingo, em Céu Azul, próximo de Cascavel, no quilômetro 644 da BR-277, o paraguaio Oscar Daniel, 31 anos, foi preso levando pedras de crack escondidos em pacotes colados às nadegas. Além dele, a acompanhante, Nelly Graciela, também de 31 anos e paraguaia, foi detida. No carro, um Honda Civic, foram encontrados 178 quilos de maconha.
No litoral, as Polícias Civil e Militar prenderam 31 pessoas em flagrante durante os quatro dias de Carnaval. De acordo com o balanço feito pela coordenação da Operação Viva o Verão, a maioria das prisões ocorreu por furto, tráfico e crimes de trânsito. Ao todo 2 mil policiais trabalharam no feriado, realizando nove blitze. Foram abordados 535 pessoas e 245 veículos durante o feriado.
Em Foz do Iguaçu, a Receita Federal e a Polícia Federal também trabalharam durante o carnaval na fiscalização na Ponte da Amizade. Raul Vergana Ibañes, 18 anos, foi detido tentando contrabandear 20 quilos de agrotóxico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora