Durante este fim de semana, 15 mortes violentas foram registradas na capital e Região Metropolitana de Curitiba (RMC) até a tarde deste domingo. Entre os homicídios estão duas mortes que ocorreram em um tiroteio depois da festa de aniversário da cidade de Itaperuçu, que deixou mais dois homens feridos.
Dos registros, 13 foram causados por armas de fogo e em dois casos as vítimas foram mortas por agressões físicas, em Mandirituba e Campo Largo.
Somente na madrugada deste domingo, dois homens foram mortos durante confrontos com policiais militares. O primeiro caso ocorreu no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, onde um suspeito de assalto foi atingido por tiros após tentar fugir de policiais militares. O homem, que não foi identificado, teria roubado um celular momentos antes. Foi a própria vítima que, rastreando a localização do aparelho, informou aos policiais o endereço da casa do suspeito. Conforme registros da PM, o homem tentou fugir pelo telhado e teria disparado contra os policiais, sendo alvejado em seguida. O outro caso ocorreu em Curitiba, na Rua Enette Dubard, bairro Tatuquara. Duas vítimas de assalto pediram ajuda a policiais que estavam em uma viatura da PM, após terem sido assaltadas por volta da uma da manhã. Em rondas, os policiais localizaram o suspeito que, após receber a voz de prisão, teria sacado um revólver e apontado contra os PMs. Os policiais então, dispararam contra ele. O suspeito não portava documentos e não foi identificado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora