Dezesseis máquinas de caça-níqueis desapareceram da Delegacia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Em uma inspeção realizada na unidade, o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ligado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), verificou que as máquinas, apreendidas em ações contra o jogo pelas polícias civil e militar e que estavam armazenadas no local, haviam sumido.

CARREGANDO :)

Segundo o Gaeco, um registro interno feito por um escrivão da delegacia em 30 de maio comunica ao delegado o desaparecimento dos caça-níqueis. Durante o dia, com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão para localizar os equipamentos. O Gaeco apreendeu 40 máquinas em estabelecimentos comerciais, como bares, padarias e lotéricas, em Piraquara.

Os caça-níqueis devem passar por uma perícia para determinar se as 16 unidades que estavam na delegacia de Piraquara estão entre as novas apreensões. O grupo investiga quem foi o responsável por desviar as máquinas da delegacia.

Publicidade