Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

2° Vara Federal Criminal promove leilão de bens nesta quarta-feira

Chácara do traficante mexicano Amado Carrillho Fuentes tem 72 mil metros quadrados e será leiloada nesta quarta-feira (5) | site Canal Judicial / Divulgação
Chácara do traficante mexicano Amado Carrillho Fuentes tem 72 mil metros quadrados e será leiloada nesta quarta-feira (5) (Foto: site Canal Judicial / Divulgação)

Bens, na maioria imóveis rurais e urbanos, serão leiloados pela 2° Vara Federal Criminal de Curitiba nesta quarta-feira (5), a partir das 14 horas. Os bens, que foram confiscados em ação penal por crime de lavagem de produto e tráfico de drogas, estão localizados nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, na região metropolitana, São José do Rio Preto (SP) e Ibirá (SP).

Entre os imóveis, está a chácara do traficante Amado Carrillo Fuentes, localizada em São José dos Pinhais e avaliada em R$ 12 milhões. Fuentes dominou o tráfico de drogas no México durante a década de 90. São oito apartamentos, cinco casas, quatro propriedades rurais, uma propriedade comercial, oito terrenos e um carro que participarão do leilão, que também será realizado via web, no site do Canal Judicial.

Os bens foram avaliados, no total, em cerca de R$ 21 milhões e podem ser visualizados na internet. A sede da Justiça Federal, onde acontecerá o leilão, fica na Avenida Anita Garibaldi, 888, no Ahú.

Como participar via internet

É necessário um cadastro do usuário no site Canal Judicial para participar do leilão. Ele é único, sendo desnecessário o recadastramento para participar de novos leilões.

O sistema enviará automaticamente as condições de venda e pagamento para o e-mail cadastrado. O site recomenda a visitação no local dos lotes de endereço, por os bens são vendidos no estado em que se encontram. Para a inspeção dos imóveis o usuário deve agendar uma visita previamente pelo telefone (11) 2163-7800.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.