Bens, na maioria imóveis rurais e urbanos, serão leiloados pela 2° Vara Federal Criminal de Curitiba nesta quarta-feira (5), a partir das 14 horas. Os bens, que foram confiscados em ação penal por crime de lavagem de produto e tráfico de drogas, estão localizados nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, na região metropolitana, São José do Rio Preto (SP) e Ibirá (SP).
Entre os imóveis, está a chácara do traficante Amado Carrillo Fuentes, localizada em São José dos Pinhais e avaliada em R$ 12 milhões. Fuentes dominou o tráfico de drogas no México durante a década de 90. São oito apartamentos, cinco casas, quatro propriedades rurais, uma propriedade comercial, oito terrenos e um carro que participarão do leilão, que também será realizado via web, no site do Canal Judicial.
Os bens foram avaliados, no total, em cerca de R$ 21 milhões e podem ser visualizados na internet. A sede da Justiça Federal, onde acontecerá o leilão, fica na Avenida Anita Garibaldi, 888, no Ahú.
Como participar via internet
É necessário um cadastro do usuário no site Canal Judicial para participar do leilão. Ele é único, sendo desnecessário o recadastramento para participar de novos leilões.
O sistema enviará automaticamente as condições de venda e pagamento para o e-mail cadastrado. O site recomenda a visitação no local dos lotes de endereço, por os bens são vendidos no estado em que se encontram. Para a inspeção dos imóveis o usuário deve agendar uma visita previamente pelo telefone (11) 2163-7800.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Confira os detalhes do que houve com Lula e o estado de saúde após a cirurgia; acompanhe o Entrelinhas
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora