A Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, apreendeu na manhã desta terça-feira (13) cerca de 200 quilos de crack, distribuídos em 202 tabletes, que estavam em um caminhão na BR-277. Os agentes receberam uma denúncia anônima e se dirigiram ao local, próximo ao município de Céu Azul. O motorista do veículo, que seguia em direção a Curitiba, foi preso.
Após ser abordado na rodovia, o condutor, um homem de 35 anos, morador de Foz do Iguaçu, mostrou-se nervoso enquanto os policiais faziam perguntas. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o homem tentou fugir do local durante a vistoria dos agentes, mas não conseguiu.
A substância estava escondida dentro de caixas de madeira, em fundos falsos das laterais do caminhão, que tinha placas de Santa Terezinha de Itaipu. O condutor do veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas.
Segundo a assessoria de imprensa da PF, a quantidade de crack apreendida no veículo é uma das maiores já encontrada no Brasil.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião