A Empresa Brasileira de Infra Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou que, dos 906 voos programados entre a meia-noite e o meio-dia desta segunda-feira, 26 apresentaram atrasos superiores a 30 minutos, o que representa 2,9%, enquanto 166 voos foram cancelados, ou 18,2% do total.
No aeroporto de Guarulhos, dos 98 voos programados para esta segunda-feira até às 12 horas, seis estavam atrasados, ou 6,1%, e oito foram cancelados, o que representou 8,2%. Dos cem voos previstos no aeroporto de Congonhas, nenhum demorou mais do que 30 minutos para decolar ou pousar, mas 31 deles foram cancelados, uma baixa de 31%.
No Rio de Janeiro, o aeroporto do Galeão também não registrou atrasos nos 71 voos agendados e nenhum foi cancelado. O aeroporto de Brasília apresentou desempenho semelhante, pois dos 72 voos marcados, não ocorreu qualquer atraso ou cancelamento
Em Curitiba, o aeroporto local tinha a previsão de 47 voos na primeira metade do dia. Ocorreram um atraso e dois cancelamentos. No aeroporto de Salvador, dos 46 voos programados um foi postergado e dois cancelados.
No aeroporto de Porto Alegre, dos 38 voos agendados, quatro estavam atrasados e dez foram cancelados. No Recife, o aeroporto da cidade tinha a previsão de realizar até o meio dia 35 voos, sendo que dois estavam atrasados e outros dois foram cancelados.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora