Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região de Curitiba

32 morrem de forma violenta no final de semana

Das 8h de sexta-feira (24) até as 8h desta segunda-feira (27), 32 pessoas perderam a vida de forma violenta na região de Curitiba, de acordo com dados da polícia. O total representa uma queda de 11% em relação ao final de semana anterior, onde 36 morreram de maneira violenta.

Ferimentos por arma de fogo foi a causa morte mais comum, com 12 registros. Entre os casos está o assassinato de um travesti morto às 3h desta madrugada com um tiro no abdome no bairro Atuba, em Curitiba.

Segundo dados do Instituto Médico Legal, a segunda causa morte mais comum foram os acidentes de trânsito - oito perderam a vida dessa forma.

Serviço

Os casos de homicídio em Curitiba são investigados pela delegacia homônima. As mortes em razão em latrocínio - roubo seguido de morte - são de responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos ou Furtos e Roubos de Veículos. Ambos os crimes ocorridos nas cidades da região metropolitana são investigados pelos distritos policiais regionais.

Os endereços e telefones para contato estão no site da Polícia Civil do Paraná. A polícia garante o sigilo da identidade dos informantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.