Cerca de quatro mil domicílios permanecem sem energia elétrica na Região Metropolitana de Curitiba nesse sábado (3), de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel). A queda de luz aconteceu após o temporal que atingiu a região na noite de sexta-feira (2). Os municípios mais afetados são Agudos do Sul, Quitandinha e Adrianópolis. A previsão é de que até o fim da manhã de domingo (4) o abastecimento seja normalizado. No início da tarde, o número de imóveis sem luz era de 10 mil.
Segundo informou a Copel, um dos maiores problemas enfrentados pelas equipes que trabalham para restabelecer as ligações integralmente é a dificuldade de acesso aos locais prejudicados e a complexidade de resolução de determinados casos. Entre os estragos, muitas quedas de árvores sobre a rede e necessidade de substituição de postes caídos.
O temporal que atingiu Curitiba e Região Metropolitana deixou aproximadamente 45 mil residências sem energia. O abastecimento dos 2,6 mil imóveis prejudicados na capital foi totalmente normalizado até a manhã deste sábado (3).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora