Quem deixou para ir para ao Litoral do Paraná no último dia de 2015 deve passar um certo apuro. A previsão é de que 43 mil carros desçam em direção às praias durante todo o dia. Segundo a Ecovia, administradora do trecho, são esperados 1,6 mil veículos por hora na rodovia durante as primeiras horas da manhã. O pico deve ser entre 16h e 18h, contabilizando 3 mil veículos indo para o Litoral. A dica para quem quer ver a virada de ano já na praia é sair cedo de casa, já que dificilmente quem pegar a estrada depois das 18h chegará a tempo da queima de fogos.
INFOGRÁFICO: os riscos de não usar o cinto de segurança
A Estrada da Graciosa, caminho alternativo para o Litoral do Paraná, deve também ter um movimento acima do normal. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), porém, o tráfego deve fluir mais lento, mas sem gerar grandes congestionamentos. Na PR-412, onde está a passagem entre Matinhos e Guaratuba pelo Ferry Boat, o fluxo também deve ficar acima do normal, mas sem grandes filas.
Em direção à Santa Catarina, o tráfego foi intenso durante toda a quarta-feira. Estima-se que 60 mil veículos passaram pela BR-376 durante esta quinta-feira (31).
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião