Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Chuva

5,3 mil pessoas são afetadas pela chuva em cinco cidades do Paraná

Aproximadamente 5,3 mil pessoas (5.291) foram afetadas pela chuva registrada na noite de segunda-feira (1º) e na terça-feira (2) no Paraná. Dessas, 4,5 mil moram no município de Santa Maria do Oeste, no Centro-Sul do estado, que foi atingido por uma enxurrada. Os dados foram atualizados pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil na manhã desta quarta-feira (3).

Não há registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas. Vinte e uma casas foram danificadas em Querência do Norte, Santa Maria do Oeste, Nova Londrina, Marilena e Santa Cruz do Monte Castelo. A Defesa Civil havia informado, preliminarmente, na terça-feira que oito municípios tinham sido afetados. Segundo o órgão, cinco cidades contabilizaram estragos até a manhã desta quarta.

Querência do Norte teve registro de enxurrada e ventos fortes, as demais cidades foram atingidas por alagamentos.

Tempo

De acordo com informações divulgadas no site do Instituto Tecnológico Simepar, o tempo deve mudar pouco nesta quarta-feira (3). As condições meteorológicas seguem com bastante instabilidade e a nebulosidade continua sobre o Paraná ao longo do dia. As chuvas com maior intensidade devem ser registradas entre o Oeste e o Noroeste do estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.