Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

9 mortes violentas no fim de semana

O fim de semana registrou nove mortes violentas na grande Curitiba entre sexta-feira à noite e ontem até as 20 horas. Foram oito homicídios e um acidente de uma moto com um carro, no qual o motoqueiro foi gravemente ferido e acabou morrendo no Hospital Cajuru. Já no interior do estado houve três acidentes fatais, em Castro, Prudentópolis e Ponta Grossa.

Em Castro, um veículo descontrolado caiu de um viaduto, de cerca de 10 metros de altura, causando a morte de três pessoas e deixando uma gravemente ferida na noite de sábado. O carro caiu sobre os trilhos e deixou a linha férrea interditada por três horas.

As vítimas não portavam documentos e o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa não forneceu os nomes. O passageiro José Lourenço Carvalho foi levado ao hospital Ana Fiorillo, em Castro, e está internado na unidade de terapia intensiva.

Por volta de 23 horas, outro acidente fatal, nas proximidades de Prudentópolis: Paulo Gonçalves dirigia um Corcel II pela BR-373, quando perdeu o controle, atravessou a pista contrária, bateu num barranco e capotou várias vezes.

Um motorista bêbado atropelou uma mulher de 33 anos em Ponta Grossa. Sueli Zamiliam Correia foi atingida no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Comendador Miró, por volta das 4h50 da manhã de domingo, e morreu na hora. O teste de bafômetro comprovou que o motorista Roger Ferreira, 23 anos, tinha índice de teor alcoólico acima do permitido no sangue. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas liberado porque prestou socorro à vítima.

Homicídios

Daniel Ribeiro de Lara, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça ontem, por volta das 20 horas, no Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, durante um tiroteio. Na grande Curitiba, os homicídios aconteceram na capital, Almirante Tamandaré, Colombo, Fazenda Rio Grande e Itaperuçu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.