Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29) na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, Rinaldo Lopes, de 50 anos, foi encontrado morto com ferimentos de bala dentro de uma viatura da Setran na rua Ricardo Emilio Michel.

CARREGANDO :)

Ainda de acordo com polícia, que fez o atendimento no local, ele foi atender uma ocorrência de estacionamento irregular e, quando passava pela Rua Professor Algacyr Munhoz Maeder (esquina da rua com a qual ele foi encontrado), por volta das 21h10, teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto que atiraram contra ele. O carro ainda andou alguns metros, subiu em cima da calçada até parar.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foi deslocada até o local para fazer a perícia. A investigação será feita pela unidade especializada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. No primeiro relato do órgão, o corpo estava com mais de um ferimento por arma de fogo.

Publicidade

A Setran divulgou uma nota na manhã deste sábado (30) e a secretária, Luiza Simonelli classificou a morte como "incompreensível". "Era um dos funcionários mais antigos da nossa equipe, muito tranquilo e atencioso, faltando um ano e meio para a sua aposentadoria", diz ela na nota.

MortesSegundo boletim do Instituto Médico Legal, da meia noite de sábado (30) até as 7 horas, mais duas mortes aconteceram em Curitiba e Região Metropolitana. Um homem aproximadamente de 65 anos, não identificado, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Pinheirinho. A causa será apurada. Outro homem, de aproximadamente 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na BR-277 na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais.

Por volta das 9 horas, equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa se deslocaram até o bairro Tatuquara para apurar a morte de um jovem, não identificado. Segundo a polícia, o homicídio pode ter envolvimentos com o tráfico de drogas.