A Associação Brasileira de Concessionárias Rodoviárias (ABCR), entidade que representa as 36 empresas do ramo no país, acusa a divulgação da nova estratégia do governo do estado de ser uma ação de campanha do governador Requião na busca pela reeleição em 2006. "A aproximação da eleição está influenciando. No Paraná, fizeram do pedágio um elemento estigmatizado de campanha eleitoral", comenta o diretor da ABCR, João Chiminazzo Neto.
O balanço conjunto das seis concessionárias divulgado pela ABCR aponta que no período de 1998 a junho desse ano o Anel Integrado teria atuado com déficit de R$ 742,1 milhões e não com lucro, como aponta o governo. Tal valor seria resultado de uma receita de R$ 2,719 bilhões, com desconto de R$ 1,211 bilhão de investimentos, R$ 2,002 bilhões de despesas e R$ 248 milhões de impostos. (MXV)
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião