Acidente entre carretas deixou um morto e interditou uma das pistas da Rodovia Régis Bittencourt por mais de três horas em Miracatu, no interior de São Paulo. A colisão entre duas carretas e um caminhão ocorreu na noite de quinta-feira (15) no quilômetro 403 da pista sentido Curitiba. As duas carretas pegaram fogo e um dos motoristas, ainda não identificado, morreu carbonizado.
O caminhão, pertencente à concessionária Autopista Régis, seguia para outro acidente, sem vítimas, no quilômetro 389. Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar as chamas e a pista sul - sentido SP-PR - da rodovia precisou ser totalmente interditada para os trabalhos.
A liberação de uma das duas faixas no sentido Curitiba ocorreu de madrugada, quando havia 11 quilômetros de congestionamento. No início da manhã desta sexta-feira, a pista permanecia parcialmente fechada para limpeza e os motoristas ainda enfrentavam cerca de um quilômetro de morosidade. Já em direção a São Paulo, a interdição da pista foi parcial, criando lentidão apenas nas proximidades do local do acidente.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião