Os motoristas tiveram que evitar transitar pela Rua André de Barros, no Centro de Curitiba, na tarde deste sábado (8). O trânsito na via ficou muito lento depois de um acidente entre um biarticulado e um ligeirinho, registrado no cruzamento com a Travessa da Lapa, por volta das 15h30. Quarenta pessoas ficaram feridas.
Em razão da ocorrência, o tráfego no local do acidente ficou totalmente bloqueado por cerca de quatro horas. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da capital e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orientaram os motoristas no local. Apesar disso, durante a tarde, o trânsito ficou complicado no local. Alguns sinaleiros da região pararam de funcionar.
Os condutores foram orientados a procurar vias paralelas e de mesmo sentido da André de Barros, como a Rua José Loureiro e as avenidas Sete de Setembro e Silva Jardim.
Os guinchos das empresas de ônibus foram acionados durante a tarde para realizar o trabalho de retirada dos veículos do local. Os dois ônibus foram removidos por volta das 19h20.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora