Eduardo Marques Teixeira, de 17 anos, e Bruna Marques Teixeira, de 22, receberam alta na manhã desta sexta-feira. Os dois são filhos do empresário Hermes Campos Teixeira, de 50 anos, que morreu após um acidente de carro na PR-465, no trecho entre Araruna e Peabiru, na região Noroeste do estado.
Eduardo e Bruna foram encaminhados na noite de quinta-feira para o Hospital Interclínicas, em Campo Mourão, com ferimentos leves. Hermes Campos Teixeira era vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Mandioca, e presidente e dono da indústria de farinha Pinduca.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 20h30, no km 2 da PR-465. O motorista dirigia uma caminhonete S-10, perdeu o controle da direção e capotou.
Outro
Um outro acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), entre Campo Mourão e Peabiru, e matou três pessoas. Uma pick-up bateu de frente em uma viatura da Polícia Civil do município de Quinta do Sol, Noroeste.
O motorista da viatura, Narciso Cardoso e o carona João Batista Arruda, morreram na hora. Um dos filhos do militar que estava no banco traseiro da viatura, foi encaminhado a Central Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu esta manhã.
A filha do policial I.M.S.C, de 6 anos, e o motorista da saveiro, Odair Domingos Branco, de 22 anos, estão internados em estado grave na Central Hospitalar. De acordo com parentes do policial, as crianças teriam passado o dia com o pai em Campo Mourão e retornavam à Quinta do Sol, na viatura. Na hora do acidente chovia na pista e os veículos bateram de frente.