Um acidente entre dois carros deixou cinco mortos e dois feridos em estado grave nesta quinta-feira (4) na PR-445, estrada que liga a região de Mauá da Serra a Londrina. A batida ocorreu no Km 12, região de Tamarana, Norte do Paraná, por volta das 9h30.
Na colisão entre um Renault Clio com placa de Telêmaco Borba (PR) e um Honda Fit com placa de Presidente Prudente (SP) , morreram o casal Jeferson Pedroso da Silva, 23 anos, Edna Ferreira Pedroso , 32, e o filho Nicolas Gabriel da Silva, de 1 ano, que estavam no primeiro carro. No Honda Fit morreram Elizabeth Monteiro Fernandes, 58, e Priscila Martins Nascimento, 28. O condutor Luis Fernando Monteiro Fernandes, 30, e o passageiro Eduardo Oliveira Fernandes, 60, estão internados em estado grave.
O soldado Édson da Polícia Rodoviária Estadual, informou que, segundo testemunhas, o Renault Clio teria sido atingido por uma caminhonete não identificada que forçava a ultrapassagem em um trecho de declive e saiu da pista até colidir de frente com o Honda Fit, que vinha em sentido contrário. Os dois veículos pegaram fogo após o choque e as vítimas morreram carbonizadas.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora