Um acidente na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, deixa o trânsito muito lento no sentido São José dos Pinhais na manhã desta sexta-feira (6). A realização de obras em diferentes trechos da via também influencia na lentidão. Em alguns pontos, motoristas enfrentam congestionamentos de mais de uma hora para chegar à cidade da região metropolitana.
O fluxo começou a ficar mais complicado às 8h40, quando dois carros bateram próximo a um ponto conhecido como Curva do Tomate. O local fica próximo ao cruzamento da Avenida Comendador Franco com a Rua Eduardo Victor Piechnik. A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que a batida ocorreu no sentido Curitiba-São José. Os bombeiros atenderam uma mulher de 37 anos ferida sem gravidade no local e a encaminharam ao Hospital Cajuru. O fluxo já tinha sido liberado às 10h30.
As obras de um viaduto ocorrem no cruzamento com a Rua Coronel Francisco H. dos Santos. Além da intervenção no local, a construção de uma trincheira na Rua Guabirotuba e a melhoria de mais de 3 km de vias da região deixam o fluxo complicado na avenida. Obras no entorno das duas construções também afetam o trânsito, que tem ficado complicado na principal ligação entre Curitiba e São José dos Pinhais.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora