Sete pessoas morreram e oito ficaram feridas após um micro-ônibus capotar na rodovia Washington Luís no início da manhã desta segunda-feira (14).
O veículo transportava pacientes e seus acompanhantes, que deixaram Taquaritinga e Matão para passarem por atendimento médico em Araraquara (273 km de São Paulo).
De acordo com a Polícia Rodoviária de Araraquara, o veículo capotou no canteiro central do quilômetro 284. A polícia não informou as causas do acidente. Os pacientes seriam atendidos no hospital Canasol, da Unimed de Araraquara.
As sete pessoas morreram ainda no local do acidente. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Araraquara e Matão.
O aposentado Santos Reis Capadólio, 61, acompanhava a mulher que faria exames no hospital. A mulher, que não teve o nome divulgado, morreu no local do acidente.Capadólio foi levado para a Santa Casa de Araraquara consciente mas, ao saber que a mulher havia morrido, teve o quadro clínico agravado, segundo a assessoria de imprensa da unidade.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora