Um ônibus, da linha 485 (Penha-Ipanema), tombou por volta das 8 horas desta terça-feira (1º) ao fazer uma curva na entrada da pista no sentido centro do Viaduto Pedro Álvares Cabral, que liga a Avenida Pasteur à Praia de Botafogo, na zona sul do Rio. O acidente deixou 45 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Bombeiros dos quartéis do Catete e do Humaitá atenderam as vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte foi atendida no próprio local com ferimentos leves e liberada em seguida. Dos feridos, 15 foram levados para os hospitais Souza Aguiar, no centro, e Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade. Ainda segundo os bombeiros, nenhum deles está em estado grave.
Quase todos os passageiros retornavam da festa de reveillon em Copacabana. Com o ônibus tombado no viaduto, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio interromperam a circulação de veículos na área. O trânsito foi desviado para a Avenida Pasteur e para as pistas da Enseada de Botafogo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora