Cinco pessoas morreram em uma colisão frontal no município de Faxinal, na região Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (23), por volta da 1h35. O acidente ocorreu no quilômetro 201 da PR-272, quase no entroncamento com a BR-376. Uma caminhonete, com placas de São Paulo, e um ônibus, com placas de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná se envolveram na batida.
O motorista da caminhonete e quatro passageiros morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, também na região Norte do estado, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Treze passageiros que estavam no ônibus foram encaminhados para o Hospital Municipal de Faxinal. O condutor do veículo foi levado para o mesmo local em estado grave. No hospital foi constatado que sete dos 13 passageiros tiveram ferimentos leves.
O ônibus - da empresa Expresso Nordeste- seguia do município de Jesuítas, no Oeste do Paraná, para Curitiba.
De acordo com a PRE, o acidente pode ter ocorrido porque o motorista da caminhonete teria tentando desviar de capivaras que estavam na pista.
A rodovia foi interditada para o atendimento ao acidente, mas estava liberada na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30.
Vítimas fatais
As pessoas fatais eram todas da mesma família. A colisão causou a morte de Edivaldo de Jesus Teixeira, que conduzia a caminhonete, e outras quatro pessoas.
Edileuza de Jesus Teixeira, 43 anos, Estenio Deivid Ruy Teixeira, 20 anos, Ouseia Aparecida Ruy Teixeira, 46 anos e Jaci Maria de Jesus, 80 anos, também morreram na colisão frontal.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião