Um acidente envolvendo sete carros provocou um congestionamento na BR-376, no trecho entre Iguatemi e Maringá, por cerca de uma hora, a partir das 7h45 desta quarta-feira (24).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, a Rodovias Integradas do Paraná (Viapar), o congestionamento foi de 1,5 quilômetro. No entanto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o engarrafamento chegou a 3 quilômetros.
Segundo a PRF, um carro teria freado bruscamente para tentar desviar de um cachorro. Em seguida, aconteceu o engavetamento com outros seis automóveis.
Por volta da 9h30, o trânsito já estava normalizado. Durante o congestionamento, apenas uma pista no sentido de Iguatemi a Maringá estava liberada.
Segundo a PRF, não houve feridos graves. Três mulheres, entre elas duas gestantes, foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita, em Maringá, com ferimentos leves.
A Viapar chegou a divulgar que o acidente tinha acontecido entre Marialva e Maringá, também na BR-376. A informação foi corrigida depois, pela própria concessionária.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora