Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em quatro mortes no início da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), os veículos colidiram no cruzamento da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha, por volta das 6h30.
O acidente envolveu um Citroën com placas do Rio de Janeiro e uma Mitsubishi Pajero de Curitiba. Na Pajero estava apenas o motorista, que não ficou ferido. No Citroën, três dos ocupantes morreram na hora. Outra passageira chegou a ser colocada em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. Já o condutor foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Evangélico.
Até as 9h50, a identidade das vítimas ainda não havia sido confirmada. Acompanhado do advogado, que chegou momentos após o acidente, o motorista da Pajero se recusou a fazer o exame do bafômetro.
O trânsito na Rua Francisco Rocha estava completamente bloqueado a partir do cruzamento, o que obrigava os motoristas que trafegavam pela rua a virar na Avenida do Batel, onde o tráfego estava liberado.
A Avenida do Batel é uma das ruas mais movimentadas da cidade e faz a ligação entre o bairro e Centro da cidade.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora