Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma carreta e três carros na BR-277, em Guaraniaçu, região de Cascavel, no Oeste do Paraná. Um dos carros e o caminhão explodiram após colidirem por volta das 19h30 desta segunda-feira (8). Outros dois que vinham logo em seguida também se envolveram na batida e todos os veículos foram atingidos pelas chamas.
O trânsito nos dois sentidos da rodovia, próximo ao km 494, ficou totalmente interditado até pelo menos às 22h e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, não havia previsão de liberação do tráfego antes da manhã desta terça-feira (9). Viaturas da PRF e caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para orientar os motoristas e controlar as chamas.
Um engarrafamento de pelo menos 5 quilômetros se formou no local e, de acordo com a PRF, não há caminhos alternativos. "Aconselhamos ao motorista evitar o local ou ter muita paciência, pois o acidente foi grave e infelizmente tivemos vítimas fatais", explicou o policial Pedro Marques de Farias, do posto da PRF em Guaraniaçu, por telefone, à Gazeta do Povo.
Dois dos feridos foram encaminhados para hospitais de Laranjeiras do Sul e outros dois para o hospital local. As vítimas fatais são três homens e uma mulher. A identidade deles ainda não é conhecida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião