Sete pessoas morreram, entre elas duas crianças, e três ficaram gravemente feridas, na segunda-feira (9), após um Voyage branco, placas NLN 5359, de Anápolis (GO), ser atingido por um Chevette prata, placas GTG 7977, também de Anápolis (GO), no quilômetro 415,6 da BR-414, em Abadiânia, a 80 quilômetros de Goiânia, região central do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage trafegava num trecho de subida da rodovia - onde há duas faixas de rolamento - quando o condutor do Chevette, que rebocava uma moto resolveu realizar uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária e atingindo de frente o outro veículo. Das seis pessoas que ocupavam o Chevette, morreram um casal de adultos e duas crianças. A mulher, segundo os policiais, estava grávida de 4 meses.
O Voyage era ocupado por quatro mulheres. Três delas morreram, uma delas grávida de 2 meses. Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Geral de Urgências de Anápolis. O acidente foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Anápolis.