• Carregando...
O Fiesta destruído foi recolhido; apenas o motorista do carro não morreu na colisão | Osmar Nunes/Gazeta do Povo
O Fiesta destruído foi recolhido; apenas o motorista do carro não morreu na colisão| Foto: Osmar Nunes/Gazeta do Povo

Alto Piquiri - A sujeira deixada na pista da PR-486 por caminhões de transporte de cana de açúcar pode ter provocado um acidente que resultou na morte de cinco jovens na noite de quarta-feira, entre os trevos de Alto Piquiri e a PR-323, no Noroeste do estado. O carro em que os estudantes estavam bateu de frente em um caminhão que transportava cana.

Morreram Jhessica Gomes da Silva, 19 anos, acadêmica do se­­gun­do ano de Direito; Raquel Ali­ne Miranda Tomazini, 18 anos, estudante de Administração de Empresas; Vanessa Carla Gonçal­ves Gazola, 23 anos, que estava no 4.º ano de Direito; e o casal de irmãos Silvia Jaqueline de Azevedo Binatti, 22 anos, estudante de Pedagogia, e Jair Binatti, 19 anos. O motorista do Fiesta sedan, Jona­than Campos da Silva, 21 anos, sobreviveu e até a noite de ontem continuava internado em estrado grave em Umuarama. O motorista do caminhão, Maurício de Castro Lima, 49 anos, não se feriu.

O grupo estudava na Universi­da­de Paranaense (Unipar), de Umua­rama, e voltava para casa após concluir a semana de provas. Em Alto Piquiri, a prefeitura decretou luto oficial de dois dias. Os corpos serão sepultados hoje às 9 horas. Segundo Misael Binatti, primo de duas das vítimas e vereador de Piquiri , as famílias dos jovens pretendem processar a usina que transportava a cana de açúcar na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]