Alto Piquiri - A sujeira deixada na pista da PR-486 por caminhões de transporte de cana de açúcar pode ter provocado um acidente que resultou na morte de cinco jovens na noite de quarta-feira, entre os trevos de Alto Piquiri e a PR-323, no Noroeste do estado. O carro em que os estudantes estavam bateu de frente em um caminhão que transportava cana.
Morreram Jhessica Gomes da Silva, 19 anos, acadêmica do segundo ano de Direito; Raquel Aline Miranda Tomazini, 18 anos, estudante de Administração de Empresas; Vanessa Carla Gonçalves Gazola, 23 anos, que estava no 4.º ano de Direito; e o casal de irmãos Silvia Jaqueline de Azevedo Binatti, 22 anos, estudante de Pedagogia, e Jair Binatti, 19 anos. O motorista do Fiesta sedan, Jonathan Campos da Silva, 21 anos, sobreviveu e até a noite de ontem continuava internado em estrado grave em Umuarama. O motorista do caminhão, Maurício de Castro Lima, 49 anos, não se feriu.
O grupo estudava na Universidade Paranaense (Unipar), de Umuarama, e voltava para casa após concluir a semana de provas. Em Alto Piquiri, a prefeitura decretou luto oficial de dois dias. Os corpos serão sepultados hoje às 9 horas. Segundo Misael Binatti, primo de duas das vítimas e vereador de Piquiri , as famílias dos jovens pretendem processar a usina que transportava a cana de açúcar na região.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião