Um Monza, com placas de Imbituva, e um Voyage, com placas de Curitiba, bateram de frente à 0h20 da madrugada deste domingo (23) a poucos quilômetros do trevo de Imbituva, na região dos Campos Gerais. O motorista e uma passageira do Monza morreram na hora. Oito pessoas tiveram ferimentos graves e estão internadas em hospitais de Ponta Grossa, Irati e Guarapuava.
A batida aconteceu no quilômetro 224,6 da rodovia BR-373 e a ocorrência foi atendida pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, que ainda está apurando as causas da colisão.
Seis pessoas ocupavam o Monza: o motorista, Antonio Arivaldo Soares, 30 anos, e a passageira Margarete Ferreira do Bonfim, 43 anos, que morreram no local; Geovane Galvão, 13 anos; Rodrigo Ribeiro dos Santos, 20 anos; Jussara Pereira, 23 anos; e Antônio Carlos (sobrenome não informado), 43 anos. As quatro pessoas que estavam no Voyage eram da mesma família e também tiveram ferimentos graves: o condutor Gean Ribeiro Martinelli, 34 anos; Daniele Carneiro Martinelli (idade não informada); Eurides Ribeiro Martinelli, 32 anos; e Geani Ribeiro Martinelli, 33 anos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil de Imbituva vai instaurar inquérito policial sobre o caso.