Dois carros bateram por volta das 7 horas desta sexta-feira (24), na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, na região Oeste do estado. Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas, entre elas quatro crianças. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para socorrer as vítimas, pois os veículos ficaram destruídos.
Segundo informações do ParanáTV 1ª edição, o acidente aconteceu em uma reta, quando um dos veículos tentava ultrapassar um caminhão e bateu no carro que vinha no sentido oposto. Com o impacto, os veículos foram lançados para foram da pista, um de cada lado da rodovia.
No momento do acidente a visibilidade era boa e o local permite ultrapassagem. Em entrevista ao telejornal, Nelson Barbosa, do Corpo de Bombeiros, disse que acidentes são muito comuns no trecho. Para ele, o excesso de velocidade é um dos fatores que tem provocado as colisões.
Em um dos veículos, o motorista e uma passageira morreram e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. No outro carro viajavam seis pessoas da mesma família, pai, mãe e quatro crianças. Todos foram internados em estado grave. O motorista do caminhão, Arzílio Olímpio, escapou por pouco. Ele foi atingido por um dos veículos e quase saiu da pista.