Foz do Iguaçu - Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas no início da noite de domingo em um acidente no trevo de acesso ao município de Ampére, no Sudoeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um automóvel Vectra transitava em alta velocidade pela PR-481, próximo ao trevo de acesso à PR-182, quando o motorista perdeu o controle e bateu violentamente contra uma árvore. Todas as dez vítimas estavam no mesmo carro.
Drielen Taís Arno, 17 anos, Keila Rodrigues Zambam, 16 anos, e Sandrieli Siqueira Silveira, 18 anos, morreram na hora. Taís do Prado, 18, foi levada para o hospital com ferimentos e acabou morrendo no meio da tarde.
Os corpos foram reconhecidos pelos familiares ainda no Hospital Santa Rita de Cássia, em Ampére, e levados para o Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão. A polícia deve investigar as causas do acidente. Os corpos das três primeiras vítimas foram enterrados ontem. O de Taís será sepultado hoje.
Entre os feridos graves, transferidos mais tarde para o Hospital São Francisco estão Mônica Bortolomedi, 23, que conduzia o veículo, Kassiane de Oliveira, 17, Clóvis Gaspar, 25, Samara da Rosa de Souza, 15, Quele da Rosa Kretzman, 23, e o filho Kauã Kretzman Medeiros, de dois anos. Nenhum corre risco de morte.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora