Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, no Oeste do Paraná, no início da noite de terça-feira (21). Dois carros bateram de frente, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando um deles fazia uma ultrapassagem, no km 504 da rodovia, que não é duplicada. Um terceiro automóvel foi atingido lateralmente e, para desviar do acidente, outro carro foi parar num barranco.
A ocorrência aconteceu pouco antes das 19 horas. Um Volkswagen Gol que trafegava no sentido Corbélia-Cascavel fazia uma ultrapassagem pela contramão. Um Renault Megane que vinha no sentido contrário conseguiu desviar para o acostamento e acabou parando em um barranco. Já o Ford Focus que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu de frente com o Gol. Outro Gol foi atingido na lateral.
O motorista do Focus, Daltro Miguel Vicagna, de 67 anos, estava sozinho no veículo e morreu no local. O condutor do Gol que fazia a ultrapassagem, Paulo Cézar Farias, de 34 anos, e uma passageira, Maria Rita de Melo, de 65, também não resistiram aos ferimentos.
Outros três ocupantes do Gol, cujas identidades e estados de saúde não foram divulgados pela PRE, foram encaminhados ao Hospital Universitário e ao Hospital Nossa Senhora de Salete, ambos em Cascavel. Nos outros dois veículos, não houve registro de feridos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora