Um acidente entre quatro veículos interrompeu o fluxo na BR-277, em Guarapuava, por uma hora nesta segunda-feira (9). A batida, que deixou cinco feridos, ocorreu no quilômetro 335 e causou restrições em ambos os sentidos da estrada de pista simples. O fluxo foi liberado às 11h50 e desde então não há mais reflexos no trânsito.
A Polícia Rodoviária Feral (PRF) registrou o acidente como colisão frontal entre quatro veículos. Segundo a equipe do posto que atendeu a ocorrência, um veículo Fiat Pálio, com placas de Guarapuava, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com outros três carros: dois com placas de Curitiba e outro de Blumenau (SC).
Além de quatro feridos graves, uma pessoa teve ferimentos leves. Todas as vítimas, de acordo com a polícia, foram encaminhados a hospitais de Guarapuava.
Já a Caminhos do Paraná, concessionária responsável pelo trecho, informou que 11 pessoas se envolveram no acidente. Cinco delas saíram ilesas. Das seis feridas, uma ficou em estado grave, duas tiveram ferimentos moderados e três, leves.
A concessionária informou ainda que o acidente ocorreu entre as pontes do Rio das Pedras e Rio das Mortes, a cinco quilômetros do primeiro acesso ao município de Guarapuava.
Acidente deixa dois mortos no domingo
No fim da tarde deste domingo (8), outro acidente registrado também na BR-277, em Guarapuava, deixou duas pessoas mortas.
O fato ocorreu no quilômetro 303, próximo à Serra da Esperança. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, foram quatro veículos envolvidos na ocorrência. Outras cinco pessoas ficaram levemente feridas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora