A colisão entre um carro e um caminhão causou a morte de cinco jovens na noite de domingo (09), em Taquarituba, no sudoeste paulista. O acidente aconteceu no km 315,5 da Rodovia Eduardo Saigh, que liga a região ao Estado do Paraná. As cinco vítimas, entre elas uma mulher de 23 anos grávida de quatro meses, viajavam em um automóvel modelo Gol, da Volkswagen. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro fazia ultrapassagem em local proibido, numa curva, e bateu de frente com o caminhão. A pista estava molhada pela chuva.
Os ocupantes do carro - Lucas Aparecido de Almeida, de 21 anos, que dirigia; Josuel da Silva, 24; Lucas da Silva de Lara, 23; Valdirene de Abreu, 24; e Malaine Alves de Abreu, 23, que estava grávida, morreram no local do acidente. O motorista do caminhão sofreu escoriações.
Os cinco jovens moravam em Taguaí, cidade da região, onde os corpos estão sendo velados. O sepultamento deve ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora