• Carregando...
Biarticulado e automóvel bateram na esquina da Travessa da Lapa com a José Loureiro | Luis Henrique Sciamanna/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Biarticulado e automóvel bateram na esquina da Travessa da Lapa com a José Loureiro| Foto: Luis Henrique Sciamanna/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Uma passageira do ônibus ficou ferida
  • Acidente registrado no Centro de Curitiba na manhã desta segunda-feira

Um biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso e um carro bateram na esquina da Travessa da Lapa com a Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (7). O acidente ocorreu por volta das 10 horas e fez uma vítima, que era passageira do coletivo. O ônibus seguia do Centro para o Capão Raso.

A passageira do ônibus quebrou o pé no acidente, segundo informações da equipe que prestou atendimento à ocorrência. O motorista do carro, um Volvo de cor preta, saiu ileso. Com o impacto, a porta ficou danificada e o sistema de air bag foi acionado. Ele não sofreu ferimentos, apesar do susto. O motorista do ônibus e os demais passageiros também saíram ilesos.

O trânsito estava parcialmente bloqueado na José Loureiro, por volta das 10h45, e havia fluxo muito lento. A orientação para os motoristas que seguiam por essa via era para que entrassem na Rua Barão do Rio Branco e depois na Rua Marechal Deodoro. Toda a região ficou com o fluxo muito lento até as 13h40, horário em que o trânsito foi liberado. A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que as 14 horas o fluxo já estava como em dias normais na região.

O tráfego também ficou complicado para os biarticulados, que circulam pela Travessa da Lapa. Pelo local também circulam diversas viaturas, por causa da proximidade com o 1º Distrito Policial.

Susto

Ian Junior, 19 anos, atendente de uma loja que fica em frente ao local do acidente, diz que ouviu o barulho da batida e levou um susto. "Ouvi o barulho, mas logo o Siate chegou e tranquilizou a situação. Os passageiros do ônibus desceram tranquilos também. Levou menos de 10 minutos para a viatura chegar", disse enquanto seguia com o atendimento normal aos clientes, apesar de um pequeno tumulto por causa dos curiosos no lado de fora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]