Um acidente entre um caminhão e uma bicicleta, na manhã desta segunda-feira (3), deixou o trânsito lento na BR-277, no sentido Curitiba Paranaguá, no km 3 da rodovia, em Paranaguá. Na bicicleta estavam duas pessoas, o homem teve ferimentos graves e a mulher morreu na hora. De acordo com informações da Ecovia, concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Curitiba e o Litoral, José Gonçalves, de 48 anos, ficou gravemente ferido e Eulesia Santos, 59, morreu no acidente. Por causa da batida o trecho ficou parcialmente interditado por duas horas.
A colisão aconteceu por volta das 11h30 e em razão ao atendimento às vítimas, uma das faixas da rodovia no sentido a Paranaguá ficou bloqueada até as 13h30. De acordo com a Ecovia o trânsito ficou lento na região e um congestionamento de 600 metros se formou na estrada.
De acordo com testemunhas, o homem e a mulher vinham com a bicicleta pelo acostamento, na contramão. Ao desviar um caminhão estacionado a bicicleta acabou entrando na pista da BR-277 e sendo atingida por um outro caminhão. José Gonçalves foi levado para o hospital de Paranaguá em estado grave.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião