O trânsito na região central de Curitiba estava complicado na manhã desta sexta-feira (18) depois que um GM Astra e um ônibus biarticulado bateram no cruzamento da Rua André de Barros com a Travessa da Lapa. O acidente ocorreu pouco depois das 7 horas e não chegou a deixar feridos, mas até quase 9h30 a faixa da direita da André de Barros ficou interditada, de acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba S.A.(Urbs).
Pouco depois, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que estava sem pacientes bateu com um carro no cruzamento da Rua João Negrão com a Avenida Sete de Setembro.
Agentes da Diretran do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram nos dois locais para orientar o trânsito. No cruzamento da João Negrão com Avenida Sete de Setembro, os veículos foram rapidamente retirados da via. Já na André de Barros houve registro de lentidão desde o cruzamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, embora na Travessa da Lapa, as faixas não chegaram a ser impedidas. Até as 10 horas a situação estava normalizada, segundo a Diretran.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião