• Carregando...

O trânsito na região central de Curitiba estava complicado na manhã desta sexta-feira (18) depois que um GM Astra e um ônibus biarticulado bateram no cruzamento da Rua André de Barros com a Travessa da Lapa. O acidente ocorreu pouco depois das 7 horas e não chegou a deixar feridos, mas até quase 9h30 a faixa da direita da André de Barros ficou interditada, de acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba S.A.(Urbs).

Pouco depois, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que estava sem pacientes bateu com um carro no cruzamento da Rua João Negrão com a Avenida Sete de Setembro.

Agentes da Diretran do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram nos dois locais para orientar o trânsito. No cruzamento da João Negrão com Avenida Sete de Setembro, os veículos foram rapidamente retirados da via. Já na André de Barros houve registro de lentidão desde o cruzamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, embora na Travessa da Lapa, as faixas não chegaram a ser impedidas. Até as 10 horas a situação estava normalizada, segundo a Diretran.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]