O trânsito na região central de Curitiba estava complicado na manhã desta sexta-feira (18) depois que um GM Astra e um ônibus biarticulado bateram no cruzamento da Rua André de Barros com a Travessa da Lapa. O acidente ocorreu pouco depois das 7 horas e não chegou a deixar feridos, mas até quase 9h30 a faixa da direita da André de Barros ficou interditada, de acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba S.A.(Urbs).

CARREGANDO :)

Pouco depois, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que estava sem pacientes bateu com um carro no cruzamento da Rua João Negrão com a Avenida Sete de Setembro.

Agentes da Diretran do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram nos dois locais para orientar o trânsito. No cruzamento da João Negrão com Avenida Sete de Setembro, os veículos foram rapidamente retirados da via. Já na André de Barros houve registro de lentidão desde o cruzamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, embora na Travessa da Lapa, as faixas não chegaram a ser impedidas. Até as 10 horas a situação estava normalizada, segundo a Diretran.

Publicidade