Um acidente entre um ônibus e um carro matou uma pessoa no cruzamento da Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira (marginal do Contorno Sul) com a Rua Raul Pompeia, no bairro Cidade Industrial (CIC). A batida foi registrada às 7 horas, horário no qual há grande circulação de veículos da região do Caiuá, na CIC, em direção ao Centro de Curitiba.
O motorista do carro, que morreu acidente, não tinha ferimentos aparentes, de acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O volante do veículo imprensou o condutor, de aproximadamente 30 anos, contra o banco. Informações preliminares dos agentes que atenderam a ocorrência não descartam a hipótese de que ele possa ter sido vítima de um mal súbito.
Mesmo assim, a morte foi registrada pelas autoridades como óbito por acidente de trânsito. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a real causa do acidente entre o carro e o ônibus.
Nenhum ocupante do coletivo, da linha Interbairros VI, sofreu ferimentos.
O trânsito na região, segundo a Secretaria de Trânsito, teve complicações e fluiu lentamente na região até por volta das 9h30. No fim da manhã, não havia mais reflexos na região em decorrência da batida.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora