Uma batida entre um carro e uma van provocou um incêndio em um dos veículos e terminou com duas pessoas mortas e uma ferida no fim da noite de terça-feira (13) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 23h10, quando o Peugeot 206 dirigido por Luis Daniel Cunha, de 31 anos, entrava na Avenida Visconde de Mauá, na Vila Oficinas.
O veículo foi atingido por uma van, modelo Citröen Jumper, conduzida por Hugo Felipe Horn, de 22. Com a batida, segundo apurou a PM, Élcio Cordeiro de Lima, 32 anos, que estava no Peugeot, foi arremessado para fora do carro. O veículo ainda bateu contra um poste antes de pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas rapidamente. Cunha e Lima morreram no local.
A van foi parar em uma árvore que fica no canteiro central da avenida. Horn foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com ferimentos leves e encaminhado ao hospital municipal de Ponta Grossa.