Acidente complicou o trânsito na BR-376
- RPC TV
Um acidente entre dois caminhões na altura do km 602 da BR-376 interditou completamente a rodovia no sentido Sul por quatro horas na tarde desta sexta-feira (23). O choque entre as duas carretas ocorreu por volta das 15h próximo ao Contorno Sul e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista só foi liberada às 19h depois que guinchos removeram os caminhões. Antes da liberação, a fila de veículos chegou a 10 quilômetros.
Dois caminhões da empresa Coopercarga seguiam de Santa Catarina para São Paulo quando o veículo que estava atrás colidiu contra o que trafegava na frente. O motorista do caminhão de trás, Grenílson Gilcimar Ratz, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O motorista do outro caminhão não teve ferimentos.
Um dos caminhões transportava inseticidas e parte da carga vazou na pista o que exigiu a presença do Corpo de Bombeiros para evitar incêndio. Segundo a PRF, às 17h45 havia 10 quilômetros de fila no local. O trânsito só foi liberado por volta das 19h depois que um guincho removeu as carretas e a carga foi completamente retirada da pista. A PRF não soube precisar as causas do acidente, mas acredita que a batida ocorreu por uma distração do motorista.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião