Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (9). A colisão ocorreu na Rua Mato Grosso, no bairro Ferraria, por volta das 6 horas. Os veículos das linhas Jardim Santa Ângela e São José bateram de frente em uma curva.
O motorista da linha Jardim Santa Ângela, Daniel Ramos, de 30 anos, e o cobrador do São José, Odair Fernandes, de 40 anos, morreram no acidente.
Outras três pessoas todas funcionárias da empresa de ônibus - ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista do São José ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O motorista teve uma fratura no braço e uma lesão na perna, mas seu estado é considerado estável.
A cobradora do Jardim Santa Ângela e um terceiro funcionário da empresa (que estava no mesmo veículo) tiveram ferimentos moderados e também foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. Não havia passageiros nos ônibus no momento do acidente.
As três vítimas estavam em observação na enfermaria do hospital por volta das 18h40. Segundo o hospital, nenhum deles corria risco de morte e seu estado era estável.
Um dos ônibus já havia sido retirado do local, por volta das 8h45.