• Carregando...
Os dois ônibus bateram de frente em um curva da Rua Mato Grosso, no Ferraria | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Os dois ônibus bateram de frente em um curva da Rua Mato Grosso, no Ferraria| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no acidente
  • As vítimas fatais foram o motorista da linha Jardim Santa Ângela e o cobrador da linha São José, ambas de Campo Largo

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (9). A colisão ocorreu na Rua Mato Grosso, no bairro Ferraria, por volta das 6 horas. Os veículos das linhas Jardim Santa Ângela e São José bateram de frente em uma curva.

O motorista da linha Jardim Santa Ângela, Daniel Ramos, de 30 anos, e o cobrador do São José, Odair Fernandes, de 40 anos, morreram no acidente.

Outras três pessoas – todas funcionárias da empresa de ônibus - ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista do São José ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O motorista teve uma fratura no braço e uma lesão na perna, mas seu estado é considerado estável.

A cobradora do Jardim Santa Ângela e um terceiro funcionário da empresa (que estava no mesmo veículo) tiveram ferimentos moderados e também foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. Não havia passageiros nos ônibus no momento do acidente.

As três vítimas estavam em observação na enfermaria do hospital por volta das 18h40. Segundo o hospital, nenhum deles corria risco de morte e seu estado era estável.

Um dos ônibus já havia sido retirado do local, por volta das 8h45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]