Um acidente envolvendo um ônibus da Expresso Maringá e um caminhão deixou 25 feridos em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (8). As informações são do Corpo de Bombeiros.
A colisão aconteceu na Avenida Heitor Alencar Furtado, no Jardim Santos Dumont, por volta das 5h40 desta segunda-feira (8).
O ônibus, que fazia o itinerário entre Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Maringá, no Noroeste do Paraná, bateu na traseira do caminhão, cujas placas eram de Itajaí, em Santa Catarina.
De acordo com o encarregado de trânsito da Expresso Maringá, Eliverte Riedo, o motorista e três passageiros permaneciam internados na Santa Casa de Paranavaí por volta das 10h30 desta segunda-feira (8), mas não corriam risco de morrer.
Segundo ele, 21 pessoas foram atendidas pelas equipes de resgate e liberadas em seguida - os outros quatro feridos recusaram o atendimento médico.
Um ônibus reserva foi encaminhado ao local pela própria Expresso Maringá para buscou os passageiros que foram liberados dos atendimentos médicos. Eles desembarcaram em Maringá por volta das 8h30, segundo o encarregado de trânsito.
Serviço
A Expresso Maringá informou que todos os passageiros ou familiares que precisarem de informações ou qualquer tipo de auxílio por conta do acidente podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (44) 3221-1323.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora