Uma colisão entre um ônibus que levava 40 operários da Tidelli Móveis e um caminhão carregado de madeira, na BA-258 (Estrada CIA-Aeroporto), em Salvador, deixou 42 feridos, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus entrou em uma rotatória, por onde passava o caminhão, que atingiu a lateral do primeiro veículo. Chovia no momento do acidente. Com o impacto, o ônibus tombou na pista e o caminhão saiu da via, parando no canteiro central da estrada.
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Salvador. Nos casos mais graves, um helicóptero da Polícia Militar ajudou a fazer o transporte. Na maioria dos casos, as vítimas sofreram ferimentos leves.
No acidente, o motorista do ônibus, Renê Pereira, de 70 anos, foi lançado para fora do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano, está internado no Hospital do Subúrbio e, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, seu estado é o mais grave entre os feridos. O motorista do caminhão, Jailton Camargo, de 25 anos, ficou preso às ferragens da cabine e também está em estado grave internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião