Um acidente entre um carro e um ônibus matou uma criança de cinco anos e um adolescente de 16 anos em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (4). A batida ocorreu no quilômetro 131, da BR-116, no sentido Fazenda Rio Grande-Mandirituba. Outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Todos os passageiros do ônibus escaparam ilesos.
A concessionária Auto Pista Planalto Sul, que administra o trecho da rodovia, informou que a batida foi registrada por volta das 18 horas. A criança não pôde ser identificada no local da batida. Já o jovem de 16 anos morto se chama Daniel Alves Rodrigues. O motorista e a passageira ao lado dele tinham 30 e 33 anos. Ambos tiveram ferimentos leves. Já uma passageira do banco de trás, de 24 anos, teve ferimentos moderados. Os três sobreviventes do carro foram internados em hospitais de Fazenda Rio Grande.
Após a batida, a pista ficou bloqueada por cinco horas no sentido norte, segundo a concessionária Auto Pista Litoral Sul. Cinco equipes, entre membros da concessionária e Bombeiros, atenderam ao caso.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião