Corsa cinza seguia pela contramão na Rua José Loureiro quando bateu em Ducato, que tombou e atingiu outros dois veículos| Foto: Antonio Senkovski / Gazeta do Povo
Motorista do Corsa fez o teste do bafômetro, que não apontou para ingestão de álcool no organismo do condutor
Com o impacto da batida, Ducato tombou e foi parar a cerca de 30 metros do local da batida

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas no Centro de Curitiba por volta das 14h45 deste domingo (17). Um Corsa sedan cinza seguia pela contramão na Avenida José Loureiro, esquina com a Alameda Doutor Muricy, quando atingiu uma Ducato do restaurante Madero. O veículo atingido pelo corsa tombou e acertou outros dois veículos estacionados do lado direito da via – um Gol preto e um Citroën C4.

CARREGANDO :)

Os dois feridos no acidente estavam na Ducato, que teve a parte da frente bastante danificada. Um homem e uma mulher, ambos com 30 anos, foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Ele estava com ferimentos no braço e ela tinha dores no pescoço, segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência. Outras duas pessoas estavam no veículo tombado, mas não sofreram ferimentos.

Os quatro ocupantes do corsa cinza não tiveram ferimentos. O motorista, que admitiu trafegar pela contramão, fez o teste do bafômetro. Após o exame, os policiais relataram que nenhuma quantidade de álcool foi encontrada no sangue do rapaz.

Publicidade

A Polícia Militar informou que como não houve constatação de crime na ocorrência, o caso não será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Os envolvidos no acidente relataram que procurariam seguradoras para tentar reaver os danos materiais provocados pela batida.

A Secretaria de Trânsito (Setran) orientava o trânsito no local, que tinha apenas uma das faixas da Alameda Doutor Murici bloqueada. O fluxo de veículos era normal às 15h30.