• Carregando...

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (26) em um acidente envolvendo três veículos na PR-444, entre Mandaguari e Arapongas, na região Noroeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma picape Fiat Strada, com placas de Londrina, teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadido a pista contrária e atingindo um Chevrolet Ômega, de Cascavel.

Com a força do impacto, o Ômega atingiu um caminhão de Brusque (SC), que vinha logo atrás. O acidente ocorreu por volta das 10 horas, próximo a ponte do Rio Dourado.

Os ocupantes da picape, João Marcos Cascales, de 53 anos; e Maria Alavarsa Cascales, 51 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O casal que estava no Ômega, Antonio Stocco, 52 anos; e Ilda Ines Zornita Stocco, 52 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Feriado violento nas estradas do Paraná

O feriado prolongado de Corpus Christi está sendo violento no Paraná. O caso mais grave ocorreu na madrugada de quinta-feira (23), quando cinco pessoas de uma mesma família morreram após colisão entre uma caminhonete e um ônibus, PR-272, próximo a Faxinal (na região Norte-Central). A PRE suspeita de que o acidente tenha sido causado por capivaras que atravessaram a pista.

Na região de Maringá também foi registrada uma morte na noite de quarta-feira (22), quando uma idosa de 65 anos foi atingida por dois veículos na PR-317, entre Engenheiro Beltrão e o distrito de Ivailândia. Marilena da Silva estava cruzando a pista quando foi atropelada por um Honda Fit, com placas de Cascavel.

Na sequência, um automóvel Fiat Pálio de Paranavaí teria passado por cima do corpo da vítima. A idosa morreu no local e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]